Santa, pecadora... Olhar pra dentro é ver-se de verdade: enxergar os paradoxos e aceitar[si].

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
Santa, pecadora, com o Amor na veia e a alma nas vísceras.

Contagem regressiva para Tainá pipocar!!!

terça-feira, 21 de agosto de 2007

Tempestade no pomar!!!

Na foto a flor da macieira com
a tempestade ao fundo.

"As palavras mais silenciosas são as que trazem tempestade, pensamentos que vêm com pés de pomba dirigem o mundo." [Nietzsche]

Não sei quanto tempo o calar vai me segurar. Sei que o calar de outros não é benéfico nem a mim, nem aos meus colegas de trabalho e nem a sociedade em si!

Eu quero o MEU salário!!! Todo trabalhador tem direito ao seu adubo! E já vão 2 meses, com este, em atraso!!!

Mas, mesmo meu adubo ainda não vindo, a minha árvore consegue ser sublime na ferocidade da tempestade que assola o pomar!

Mas, meu silêncio guarda em si uma tempestade avassaladora!!! E eu queria muito que eles fossem corretos e não me forçassem ao silêncio tempestivo.

Mas... tudo ao seu tempo, ?

É... o tempo! Que venha e que mude a paisagem pra MELHOR!!!

Que Deus ouça minha oração porque estou sendo tão sincera quanto Zaratrusta!!!

Beijos... por hora amargos.[:(]

4 comentários:

Carmim disse...

Existem silêncios que nada têm de pacíficos... aí, quando as palavras se solta, vem tempestade na certa.
Bom, o melhor mesmo é respirar fundo nessas alturas. Pensar que tudo tem o seu tempo, mas quando o tempo é demais, devemos manifestar calmamente o nosso descontentamento.
Sempre ouvi dizer "Quem cala, consente", e tem coisas que ninguém pode consentir.

Beijinho.

Paula Calixto disse...

Pra quem vier aqui: sou blogueira meio novata. Mas, como tem uma pá de vírus espiões nessa senhora net!!! Quase não consigo acessar meu blog e nem o de ninguém hoje!!! Só depois que dei uma faxina geral no meu pc (o que já tinha feito ontem). Vou ter que fazer isso todo dia, agora!!! Quiçá, mais de uma vez ao dia com atualizações e faxinas diárias! aff

Beijos

Anne disse...

Ahhh, esse tipo de silêncio é complicado...infelizmente aqui no meu trabalho preciso usar mto ele, o tipo de silêncio cheio de significados e pensamentos, mas q sabe a hora certa de deixar as coisas saírem. Agora finalmente começo a falar o q penso, o q quero e preciso, mas demorei anos pra poder fazer isso sem ser crucificada!!!
Adorei o seu cantinho, virei mais vezes. Bjosss

Plugado disse...

Nem todo mundo nasceu pra ser patrão pq p isso precisa ser justo, antes de tudo. Ms como tem gente q gosta tanto do poder ao ponto de uma tribo ter cacique pras tribos do país inteiro!! E se fizessem alguma coisa.... ms oq fazem é os funcionários dançarem de índio! Eh, minha linda.... tudo ao seu tempo. Continue sendo sábia! ;) Beijão