Santa, pecadora... Olhar pra dentro é ver-se de verdade: enxergar os paradoxos e aceitar[si].

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
Santa, pecadora, com o Amor na veia e a alma nas vísceras.

Contagem regressiva para Tainá pipocar!!!

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Do que venha a ser



Eu pretendo salpicar um pouco de “Um Banquete” nos sabores do teu cotidiano.

Se houver clausura emocional, eu sou capaz de semear a discórdia no teu coração.

Quero esmiuçar os teus êxtases e esmigalhar os infortúnios.

Mas não levo e talvez nem tenha respostas: só espero uma lúdica elucidação em dois pulsantes.

Eu quero me enfiar nas tuas entranhas, na tua cabeça, por fora e por dentro, respeitosamente.

Trocar cafunés malucos e deliciosos nos nossos, perspicazmente, desorientados neurônios.

Quero, pretendo, atrever-me-ei a uma pitada de loucura e um temperinho de sonho, que se desbravem seja lá em que for que a floresta me desvele: Amizade, Amor, Amantes...

Em quais “Ais” eu me encontre, eu quero primeiro encontrar-te!

E irei!!!

A minha floresta é feita de Há-Mar...


























Beijinhos

4 comentários:

Plugado disse...

Será o melhor, só pode!! Nesse tom todo especial de palavras e sentidos.
Beijão e ficou lindo.;)

ki-colado disse...

Nuances, devaneios, sensatez, ou projetos?

Ou "mix" dos sentidos?

Acima de tudo são verdades de cada um que ama... né?

This is very good for our soul Paula Calixto.

Kisses for you baby.

Girassol disse...

Às vezes é preciso mesmo desorientar, e virar do avesso... que graça teria a vida sem essa doce loucura?

"Há-Mar"... adorei... a minha vida também é feita disso.

Beijinho.

Anônimo disse...

De uma pessoa tão encantadora não se pode esperar coisas desinteressantes.

****)