Santa, pecadora... Olhar pra dentro é ver-se de verdade: enxergar os paradoxos e aceitar[si].

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
Santa, pecadora, com o Amor na veia e a alma nas vísceras.

Contagem regressiva para Tainá pipocar!!!

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Do que venha a ser



Eu pretendo salpicar um pouco de “Um Banquete” nos sabores do teu cotidiano.

Se houver clausura emocional, eu sou capaz de semear a discórdia no teu coração.

Quero esmiuçar os teus êxtases e esmigalhar os infortúnios.

Mas não levo e talvez nem tenha respostas: só espero uma lúdica elucidação em dois pulsantes.

Eu quero me enfiar nas tuas entranhas, na tua cabeça, por fora e por dentro, respeitosamente.

Trocar cafunés malucos e deliciosos nos nossos, perspicazmente, desorientados neurônios.

Quero, pretendo, atrever-me-ei a uma pitada de loucura e um temperinho de sonho, que se desbravem seja lá em que for que a floresta me desvele: Amizade, Amor, Amantes...

Em quais “Ais” eu me encontre, eu quero primeiro encontrar-te!

E irei!!!

A minha floresta é feita de Há-Mar...


























Beijinhos

4 comentários:

Plugado disse...

Será o melhor, só pode!! Nesse tom todo especial de palavras e sentidos.
Beijão e ficou lindo.;)

Lis. disse...

Nuances, devaneios, sensatez, ou projetos?

Ou "mix" dos sentidos?

Acima de tudo são verdades de cada um que ama... né?

This is very good for our soul Paula Calixto.

Kisses for you baby.

Carmim disse...

Às vezes é preciso mesmo desorientar, e virar do avesso... que graça teria a vida sem essa doce loucura?

"Há-Mar"... adorei... a minha vida também é feita disso.

Beijinho.

Anônimo disse...

De uma pessoa tão encantadora não se pode esperar coisas desinteressantes.

****)