Santa, pecadora... Olhar pra dentro é ver-se de verdade: enxergar os paradoxos e aceitar[si].

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
Santa, pecadora, com o Amor na veia e a alma nas vísceras.

Contagem regressiva para Tainá pipocar!!!

terça-feira, 1 de maio de 2007

Do caos à bagunça arrumada da vida diária - da subjetividade à objetividade [e vice-e-versa]

Mulher multi-uso
é f(l)o(ri)da!!!


[pra ser menos deselegante e não dizer que é foda, mesmo]





E é mais..................







Pés
........no
.............................chão










cabeça

nas.....
nuvens....










coração................

na poesia..................













Na tentativa diária de objetivar
.................


subj
etiviza...............


e vice-e-versa...............









desordem


desorganização.......................

......................... ...............................................bagunça

desorientação.........................................................

...........................................sentimento

imprecisão....................................................

..........................................incerteza



caos



................................................



i
s
i
g
h
t
!








REFORMULAÇÃO




CLAREZA




PAZ









No dia de hoje, o clima começou mais pra Cássia Eller e seu "...segundo sol.... realinhar as órbitas dos planetas"

Mas, a atmosfera do momento (e, até o momento) está mais para U2 dizendo que por mais que se remende, o rasgo continua visívil; apesar disso tudo é possível (em mim). As palavras são outras, mas é tudo que eu entendo.



Eu tive olhos negros

Mas eles queimam brilhantemente





Estou bem.








Meu colorido é por dentro!
[e nada acabou]


Beijos
ao sabor de mergulhos e vento


9 comentários:

Anônimo disse...

Te amo

Elenita Rodrigues disse...

Meu colorido é por dentro!

[e nada acabou]


QUE MÁXIMO!!!

Seu blog mudou minha energia hoje =)

Um beijo.

Esther disse...

Estou mesmo tentando me organizar desarrumando umas coisas, flexibilizando outras.Adorei teu espaço!Vou linkar !

Anônimo disse...

Gostei! quando diz "meu colorido é por dentro!" e tudo começa por dentro...Boa energia mesmo!! ;)

P.S. Quando sou o fio do horizonte, penso que esteja mesmo no meio, no ponto de equilibrio entre o sonho e o real...na vida procuro encontrar sempre o equilibrio yin-yang!

gostei do seu espaço, obrigada pela visita no meu blog...oh! sempre bem-vinda!

beijo e boa semana

Carmim disse...

As cores que carregamos dentro do peito servem também para dar colorido ao mundo que nos rodeia.
Mesmo que tudo esteja desconcertado, um dia a boa energia volta (você sabe isso). =)

Beijinhos.

Luly disse...

Uauuu...você conseguiu expressar com exatidão o colorido a que você se refere. Ser mulher é bem assim mesmo; todos esses paradoxos brigando e se adorando no mesmo espaço.

Adorei:)

Sabrina disse...

Você me fez experimentar várias sensações a medida que fui rolando a página... isso, talvez seja, porque eu estou numa fase de reorganização, definições, transições de ciclos, reciclagem de sentimentos... contudo, paradoxalmente, a tudo isso me sinto energizada, altamente conectada comigo mesma; sinto esse colorido, que você diz, por dentro!!!

:)

Adorei o seu cantinho, voltarei!!!
E obrigada pela sua visita no Jardim e por semear seus pensamentos por lá!!!
Beijos no coração

Melissa disse...

Nos vemos dentro de uma bagunça sem fim, essa vida não é fácil e quando emoções stão envolvidas (sempre!) parece que fica mais difícil, dependendo da situação, mais fácil! Bem, ao menos existe o colorido e isso já é o melhor de tudo!
Um beijo, volte mais vezes!

Lis. disse...

O mundo gira entre dúvidas e descobertas.