Santa, pecadora... Olhar pra dentro é ver-se de verdade: enxergar os paradoxos e aceitar[si].

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
Santa, pecadora, com o Amor na veia e a alma nas vísceras.

Contagem regressiva para Tainá pipocar!!!

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Falta de foco [?]

Eu ia postar algo sobre início de gravidez e minhas, nem tão agradávies, sensações, mediante as sublimes indescritíveis, mas... o turbilhão atordoante e anestesiante é tão grande que vou deixar o primeiro balanço trimestral para o início do "Makingoff-gestacional" a partir do próximo mês. risos...

Por hora é isso: o foco desfoca o blogue (desfoca até a mim!risos...). ;)

Beijos.

2 comentários:

Dil Santos disse...

Essa fase realmente é nada agradável, rsrs.
Parabêns pela gravidez.
Saúde para vc's.

:)

Bjo

Diego. disse...

desde comecei a trabalhar e morar com a drica acabou meu tempo de ver os amigos... a gente via de regra fala em vcs, na mudanças que vcs estão passando... assim como nós dois!

Torcemos muito para que tudo seja muito bom para vcs!

bj