Santa, pecadora... Olhar pra dentro é ver-se de verdade: enxergar os paradoxos e aceitar[si].

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
Santa, pecadora, com o Amor na veia e a alma nas vísceras.

Contagem regressiva para Tainá pipocar!!!

sábado, 25 de julho de 2009

De momento...

"Eu resolvi me dar o amor que eu não tive, a atenção que não tive, o apoio, a valorização... E, as coisas mudaram para muiiiiiiiiiiiito melhor.

Eu tinha um mestre budista que costumava dizer: 'Quando alguém ou uma coisa não te querem, muitas outras vão querer... Abandone o velho, queime os navios e abra-se para o novo!'

Divida o mundo em duas categorias: as pessoas que te querem e as que não te querem. Para essas últimas, dê um - "Não nos procure, nós o procuraremos" - e suma do mapa. Valorize-se!"

______________________

Do blogue de uma moça muito inteligente que eu esqueci de pegar o link, mas que consta na íntegra o texto original aqui.

Achei o máximo para "n" momentos! ;)

Beijos.

Um comentário:

Paula Calixto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.