Santa, pecadora... Olhar pra dentro é ver-se de verdade: enxergar os paradoxos e aceitar[si].

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
Santa, pecadora, com o Amor na veia e a alma nas vísceras.

Contagem regressiva para Tainá pipocar!!!

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Ainda sobre a chuva forte em Maceió e as crateras que abriram em zonas de badalação da cidade.

Se de madrugada eu me assustei, pior foi a irmã de uma amigo meu que teve que abandonar o carro para chegar em casa a pé. A rua em que ela estava cedeu e no lugar abriu uma cratera, no mesmo bairro onde abriram outras várias. Eu estava relativamente perto dali, mas só tentei passar em algumas ruas por detrás desse lugar. Já estava assustada passando onde fui, imagine se tivesse ido para essas bandas!




Dona Iracema Ferreira, que mora em frente ao trecho que caiu, afirmou que há 40 anos reside na casa e nunca viu nada igual. "Desde uma hora da madrugada começou a entrar água dentro de casa. Depois o asfalto foi começando a ceder. Eu pensava que era um trovão, mas era a rua desabando", contou.







A previsão do tempo diz que vai chover forte até domingo e que segunda e terça chovem, mas mais fraco. Hoje, sexta, desde o início da tarde que não chove, só está nublado. Amo chuva, mas espero que ela não caia com tanta força, óbvio! Até o céu anda exagerando nas catástrofes!

Beijos.

[Sobre o drama que passei ontem, a última publicação conta um pouco. ]

2 comentários:

Paula Calixto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diego. disse...

bah... que terror, aqui no sul nosso problema é inverso ao de vcs... seca, racionamento de água e perda de plantações... torço pelo bem estar de todos por aí!

Força e fé, minha amiga!

bjs