Santa, pecadora... Olhar pra dentro é ver-se de verdade: enxergar os paradoxos e aceitar[si].

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
Santa, pecadora, com o Amor na veia e a alma nas vísceras.

Contagem regressiva para Tainá pipocar!!!

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Repassando emoções de semear e colher...

.
Não posso deixar de registrar o carinho recebido e muito bem-vindo do Metamorfosebloguística, pelo selo que ele foi agraciado pelo blog do casal nota 1.000.000 Aline & Marcelo:



Maçã do Topo da psicóloga e colega Paula Calixto, é o blog que repasso o selo, pois Paula Calixto possui o dom de associar seus conhecimentos de psicologia salientando-os dentro do campo dos sentimentos. Em verdade seu blog reune ciência, misticismo e sentimento de amor, através de seus escritos, com extrema propriedade, bom senso e criatividade. Um equilibrio perfeito que faz do Maçã do Topo um blog único. Também repasso o selo para Paula Calixto, porque algumas de minhas postagens mais antigas foram tele-transportadas para seu blog com o aval da supervisão da minha satisfação, então, não existe nada mais justo, do que Paula Calixto receber o selo Escrito com amor, junto.
[Semeado pelo Ki-colado e colhido por mim]

Recebido e aceitado, com todo prazer!!![:)]
.
E como estou gostando desse presentear delicioso de uns aos outros, vou fazer meu mimo também![risos]
.
O meu blog fala de muita coisa, sim! De feminilidade, de masculinidade, de cotidianidade, de ciência, de inter-relações humanas. Muitos espaços me vjo em reflexo por aí. Não sou eu que vou ler os outros. Eu vou ler a mim mesma nos outros. Porque somos todos, no cerne, espelhos uns dos outros, dá pra entender?
.
Então vou presentear aos que assim eu visualizo a mágica com esse selinho (que bolei, mas que não é nenhum adorno artístico de Da Vinci ou Portinare!risos... Só fruto da criatividade de uma pessoa que tá longe de grandes artes! Mas recheado do maior carinho e Amor!!!)



Os escolhidos são 7. Esse número representa a perfeição! E é por ver perfeição em semear e colher da essência de quem escreve e da busca de quem lê palavras entralaçadas com sapiência em tais espaços que indico:

Serenedipities

Metamorfosebloguística

Chá-de-sumiço


Girassol

O estranho mundo de Mila

Cotidianidades

Un-dress

.
Com todo carinho e o prazer de lê-los, vocês são Maçãs do Topo e Atrevidos por natureza!!!
.
Beijos em mordidas bem carinhosas![risos]

7 comentários:

Flávia disse...

Paula... PAULA!!!

Menina, que honra estar entre os primeiros a receber o seu selinho... eu, que cheguei um dia desses, e já recebo um presente feito com tanto carinho... ô, Paula... obrigada!!

Vai para a minha parede com muito orgulho! =)

Beijos!

Anne disse...

Nossa mãe do céu...quase caí da cadeira agora!!!! Mas que coisa mais linda isso, to me sentindo mega importante...rs
Sério mesmo, ficou mto fofo o selinho e fico mto feliz por ter sido indicada, ainda mais por alguém de quem admiro tanto as palavras e o jeito de ser (o pouco que percebo através das palavras).
Muuuito obrigada mesmo, agradeço de coração e vou correndo colocar na minha paredinha, mesmo antes de indicar os 7, pq quero pensar bem nisso ainda...=]
Obrigada mais uma vez, é uma honra e é sempre um prazer vir aqui. Bjos

Lis. disse...

Olá...

Fico contente que tenha gostado do titulo: Escrito com amor. É fato que noto em cada detalhe composto por ti. Acrescenta-nos essa união dos que escrevem por amor. Sentimento benigno diretriz para alcançar o principio da paz. A verdade é que falta cultura disponivel neste Brasil. Isso dá-se porque a cúpula do poder sempre foi desprovida de cultura, embora sempre associada aos intelectuais para ganho de "status". Vergonha é faltar cultura num país de mais de cento e setenta milhões de pessoas. E é por essas e outras que temos necessidade de encontrar o nosso canto de descanso e criação por aqui. Adorei o selo que criaste, porque me veio a idéia de uma seleção de bons frutos. Algo haver com elite. E lógico, somos uma elite pensante. E assim sendo sinto-me honrado com esta manifestação de carinho oriunda da criação do seu coração. Vou posta-lo com ternura! Beijos virtuais prá ti Paula Calixto, e que Deus te guie sempre, abençoando-a cada vez mais.

Ki-colado.

Mila Cardozo disse...

Nossa!!!!
Puxa... quanta honra... estar na tua primeira lista!!! Uau... Realmente este é o tipo de mimo que toca fundo, pq foi pensado, foi escolhido... Nossa... hehehe... Vai dar trabalho repassar e espero fazer isso a altura... Este teu espaço é sensacional e adoro vir aqui ter um pouco da sua sabedoria... e adorei a tua frase.... "Eu vou ler a mim mesma nos outros"... é isso mesmo... que a gente sempre reconstroi o texto do outro com os nossos olhos e com nossos sentimentos... Ja nem to falando coisa com coisa... hehehe
Muito obrigada mesmo, estou emocionada!!! Amanhã eu coloco no meu mundo!!!
Beijos Mila

un dress disse...

paula...

tem um belo sabor aqui.

porque tudo o que faço amo

independentemente do

reconhecimento desse amor.

porém, é lindo quando alguém

lê por dentro

e re.conhece em nós algo de si

reflectido:)

como agOra senti.

obrigada por isso...

por esse reconhecimento espelhado!!


:)abraÇo.beijO

Carmim disse...

Paula, preciso confessar que fiquei sem palavras ao ver o nome do meu cantinho ali... quanta honra, quanta alegria... Obrigada pelo carinho e por te lembrares de mim.
Tenho aprendido muito com os teus textos, o que torna únicas e muito interessantes todas as minhas passagens por aqui.
Mais uma vez, obrigada, do fundo do coração.
Um beijo enorme.

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom