Santa, pecadora... Olhar pra dentro é ver-se de verdade: enxergar os paradoxos e aceitar[si].

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
Santa, pecadora, com o Amor na veia e a alma nas vísceras.

Contagem regressiva para Tainá pipocar!!!

domingo, 15 de abril de 2007

Todos os dias, uma nova chance. É preciso acreditar!




I Gotta Find Peace Of Mind (tradução)
Lauryn Hill


Composição: Lauryn Hill




I gotta find peace of mind Eu tenho que encontrar a paz na minha vida
I know another cord... Eu conheço outras amarras...
I gotta find peace of mind Eu tenho que encontrar a paz na minha vida
See, this what that voice in your head says Veja, isso é o que a voz na sua cabeça diz
When you try to get peace of mind... Quando você tentar encontrar paz na sua vida
I gotta find peace of mind, I gotta find peace of mind Eu tenho que encontrar a paz, eu tenho que encontrar a paz
He says it´s impossible, but I know it´s possible
Ele diz que é impossivel, mas eu sei que é possivel
He says it´s impossible, but I know it´s possible Ele diz que é impossivel, mas eu sei que é possivel
He says there´s no me without him, please help me forget about him Ele diz que eu não existo sem ele, por favor me ajude a esquecê-lo
He takes all my energy, trapped in my memory Ele me tira toda a energia, arma ciladas nas minhas lembranças
Constantly holding me, constantly holding me Está a todo momento me prendendo, constantemente me privando
I need to tell you all, all the pain he´s caused, mmmm Eu tenho que te contar tudo, toda a dor que ele me causa,mmmm
I need to tell I´m, I´m undone because, mmmm Eu tenho que contar que estou, eu estou destruida porque, mmmm
He says it´s impossible, but I know it´s possible,
Ele diz que é impossivel, mas eu sei que é possivel
He says it´s impossible without him, but I know it´s possible Ele diz que é impossivel sem ele, mas eu sei que é possivel.
To finally be in love, and know the real meaning of
Finalmente amar, e saber o real sentido disso
A lasting relationship, not based on ownership Um relacionamento eterno, não baseado no egoísmo
I trust every part of you, cuz all that I... All that you say you do
Eu confio em cada parte sua, porque tudo que eu… tudo o que você fala você faz
You love me despite myself, sometimes I fight myself
Você me ama apesar de mim mesma… às vezes eu brigo comigo mesma
I just can´t believe that you, would have anything to do
Eu só não posso acreditar que você, que você tem qualquer coisa pra fazer
With someone so insecure, someone so immature
Com alguém tão inseguro, alguém tão imaturo
Oh you inspire me, to be the higher me
Oh, você me inspira, me faz sentir-me alta (melhor de mim)
You made my desire pure, you made my desire pure
Você fez meu desejo puro, você fez meu desejo puro…
Just tell me what to say, I can´t find the words to say
Só me diga o que dizer, eu não encontro palavras pra dizer
Please don´t be mad with me, I have no identity Por favor não fique louco comigo, eu não tenho identidade
All that I´ve known is gone, all I was building on
Tudo que eu sei é que acabou, acabou tudo q eu construi
I don´t wanna walk with you, how do I talk to you
Eu não quero andar com você, como eu falo com você
Touch my mouth with your hands, touch my mouth with your hands Toque minha boca com suas mãos, toque minha boca com suas mãos
Oh I wanna understand, the meaning of your embrace Oh.. eu quero entender o significado do seu abraço
I know now I have to face, the temptations of my past Eu sei que devo encarar as tempestades do meu passado
Please don´t let me disgrace, where my devotion lays Por favor não me deixe na desgraça onde mora minhas devoções
Now that I know the truth, now that it´s no excuse Agora q eu conheço a verdade, agora não há mais desculpas
Keeping me from your love, what was I thinkin
g of? Me prenda no seu amor, era o que eu estava pensando?
Holding me from your love, what was I thinking of?
Me abrace no seu amor era o que eu pensava?
You are my peace of mind, that old me is left behind
Você é minha paz, aquele velho “eu “ eu deixei pra trás
You are my peace of mind, that old me is left behind Você é minha paz, aquele velho “eu “ eu deixei pra trás
He says it´s impossible, but I know it´s possible
Ele diz que é impossivel, mas eu sei que é possivel
He says it´s improbable, but I know it´s tangeable
Ele diz que é improvavel, mas eu sei que é vou conseguir
He says it´s not grabbable, but I know it´s haveable
Ele diz que não é por maldade, mas eu sei que é pesado
Cuz anything´s possible, oh anything is possible
Porque qualquer coisa é possivel, oh qualquer coisa é possivel
Please come free my mind, please come meet my mind
Por favor venha e liberte minha mente, por favor venha encontrar minha mente
Can you see my mind, oh
Você consegue ver minha mente
Won´t you come free my mind?
Você não virá libertar minha mente?
Oh I know it´s possible eu sei que isso é possivel
Anything, anything, anything, anything, anything, yeeey Qualquer coisa.. qualquer coisa….
Anything, anything, anything, anything, yeeey Qualquer coisa... qualquer coisa...
Anything, anything, anything, anything, anything, yeeey Qualquer coisa... qualquer coisa...
Oh free! Free, free, free your mind
Oh liberte! Liberte, liberte, liberte sua mente!
Free, free your mind...
Liberte, liberte, liberte sua mente...
free, free your mind liberte, liberte sua mente...
Free, free, free, free your mind
Liberte, liberte, liberte sua mente...
Oh, it´s so possible, oh it´s so possible I´m telling you it´s possible, I´m telling you it´s possible Free, free... free, free... free, free... get free now Free, free... free, free, free, free... free, free You´re my peace of mind, that old me is left behind You´re my peace of mind, you´re my peace of mind He´s my peace of mind, he´s my peace of mind He´s my peace of mind, he´s my peace of mind
What a joy it is to be alive
O jogo é sobreviver
To get another chance, yeah
Pra conseguir outra chance
Everyday´s another chance Uma nova chance a cada dia
To get it right this time
Pra conseguir dar certo dessa vez
Everyday´s another chance Uma nova chance a cada dia
Oh what a merciful, merciful, merciful God
Como é bondoso, misericordioso Deus
Oh what a wonderful, wonderful, wonderful God
Oh Que maravilhoso, maravilhoso, maravilhoso Deus
[Repeat till fade]
[repete até o fim]

I gotta find peace of mind

Everyday´s another chance


Um comentário:

Anônimo disse...

to sempre aq lhe curujando.ehehe
musica tocante. fala de um amor sem fim? bjo