Santa, pecadora... Olhar pra dentro é ver-se de verdade: enxergar os paradoxos e aceitar[si].

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
Santa, pecadora, com o Amor na veia e a alma nas vísceras.

Contagem regressiva para Tainá pipocar!!!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

10/02/2010: TAINÁ CHEGA HOJE!

"Mãe... São três letras apenas

Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do Céu
E apenas menor que Deus!"





















Bom, estaremos indo para o hospital-maternidade logo mais à tarde e o nascimento será via cesária agendada desde sexta para as 19h.

Tudo prontinho, tudo certinho... Menos minha ansiedade, euforia e felicidade!kkkkkkkkk...
Se tem uma coisa que a gente não consegue aprontar é o coração pra ser mãe! Isso só a experiência, a vivência mostra!!!

Louqinha pra ver a carinha da minha filha e com um turbilhão de emoções em torno da despedida da barriga. risos...

Que Tainá, a estrela da manhã de todos os nossos dias, venha com SAÚDE e tranqüilidade. Tenha uma boa pega e mame muito nas peitolas da mamis aqui! risos... E seja o presente que tanto o pai dela, meu digníssimo love, almeja!!!

Fotos só pra deixar saudades pq as próximas ela estará do lado de cá da Lida:





































Beijos nossos!

2 comentários:

Cau Alexandre disse...

Parabéns aos três.
Que Tainá venha... a luz a espera!
Saúde, paz e muita felicidade!

|Renata_Emy| disse...

+ já?

Nossa! Como passou rápido!

Que venha com mta saúde sua filhinha!

Bjs