Santa, pecadora... Olhar pra dentro é ver-se de verdade: enxergar os paradoxos e aceitar[si].

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
Santa, pecadora, com o Amor na veia e a alma nas vísceras.

Contagem regressiva para Tainá pipocar!!!

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Segredos para uma relação perfeita: siga os exemplos e construa os seus e a sua!

O ator Brad Pitt, 45, desmentiu rumores de uma possível separação da atriz Angelina Jolie, 34, e disse que o relacionamento e a família são suas prioridades em uma entrevista à revista “Parade”.

Pitt também aproveitou para comentar a hipótese de um casamento formal e aproveitou a oportunidade para defender o casamento gay. “Talvez nós nos casemos quando for legal para todo mundo”, disse o ator.

“Outra noite ouvi um reverendo dizendo que eu e Angie estávamos construindo um mau exemplo porque estamos vivendo fora do casamento”, comentou Pitt.

“Eu acho que todos deveriam ter os mesmos direitos. Eles dizem que o casamento gay arruína famílias e prejudica as crianças. Bem, eu tenho o privilégio de ver meus amigos gays sendo pais e vendo suas crianças crescer em um ambiente de amor”, afirmou o ator.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u605469.shtml

TRADUZINDO:

Ou seja, a gente foca (com-centra) no que interessa! E o que emitimos disso a nossa volta é puro reflexo do que temos focado por dentro.

Você reconhece se está mesmo numa relação satisfatória a partir daí: do espelho que você vê disso no mundo. E, no fundo, tudo é uma questão de ótica. Portanto, reflita sobre o que você enxerga na sua relação a partir do que você consegue ver em outras.

Pra mim, o convencional é a felicidade; e é isso que eu enxergo na relação desses dois.

E você: está satisfeito com seu espelho?! Lembre-se: sempre se pode mudar o reflexo!

Fikdik.

.

Beijos.

Nenhum comentário: