Santa, pecadora... Olhar pra dentro é ver-se de verdade: enxergar os paradoxos e aceitar[si].

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
Santa, pecadora, com o Amor na veia e a alma nas vísceras.

Contagem regressiva para Tainá pipocar!!!

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Desalento feliz.

"Descobri que provavelmente a única pessoa do planeta inteiro na minha idade e profissão que não consegue ser diplomática sou desatalentosamente eu." [Elenita Rodrigues]

Não tenho tolerância pra falta de ética, seja pessoal ou profissional.
Definitiva-mente, não.
Posso não mudar os outros, e nem tenho esse poder (thanks, God!), mas não sou obrigada a adquirir as Quimeras dos outros.
Há muito eu descobri e conscientizei que sou responsável pela minha parte no mundo; nela, não existe espaço pra certas "coisas".
Se é um conflito?
Eu prefiro ser conflitiva do que perversa.
E isso é escolha, sim!
Da minha parte, é.
PoiZé.


2 comentários:

Paulo R. Diesel disse...

Sem hipocrisias. Assim é que eu gosto.

Laguardia disse...

Não sou jornalista nem escrito. Sequer escrevo bem. Sou aposentado. Meu imposto de renda é retido na fonte pelo INSS. Já nosso querido apedeuta tem sua receita de INSS como anistiado político acima do teto do INSS livre de IR.
Minha forma de lutar contra os desmandados implantados por este governo corrupto no Brasil é através de um blog http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/
Gostaria de contar com a presença e dos comentários das pessoas de bem que não se conformam com a desonestidade, a falta de ética e a corrupção em nosso governo.