Santa, pecadora... Olhar pra dentro é ver-se de verdade: enxergar os paradoxos e aceitar[si].

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
Santa, pecadora, com o Amor na veia e a alma nas vísceras.

Contagem regressiva para Tainá pipocar!!!

domingo, 14 de dezembro de 2008

Da meneira de ESTAR PUTA DA VIDA!

TÔ PUTA!!!

A quem interessar possa: Tô puta da Vida!!!

Viagem estressante de Sampa até aqui, confraternização do trabalho que ELE não quis me acompanhar!!!

E ainda tem que fazer "inxame" porquê atrasei um pouco?!

A quem interessat possa: TÔ PUTAAAAAAAAAAAAAAA!

Deve ter algo bom em ser, ou, estar uma puta. Mas, HOJE, não tô vendo nada de bom!

Blargh!

_____________________***____________________
[Imagem by "pai"Google.]
*
*
*
Sem grandes beijos, óh![ É da fase putal]

5 comentários:

Paula Calixto disse...

[...]

__________________

Beijos[nim tudo POR AQUI!]

Mila Cardozo disse...

Bom... deve estar comigo tb... ou não... sei la...
Só sei que esta semana foi corrida, cheia de tempos e contratempos...
Uma pena não termos marcado tudo certinho....
Espero que não faltem oportunidades...
Beijos Mila

Paula Calixto disse...

Moça-linda, da terra-da-garoa... Lógico que não estaria puta com você! Nhá! Eu nem tive tempo para compartilhamentos com as pessoas daí.

EU que peço perdão.

(;

Beijocas.

Anne disse...

Desculpa, Paulinha linda, mas vc puta é uma graça. Nunca te vejo perder as estribeiras, gostei...rs. Eu passo metade do tempo puta, pelo menos nos dias de TPM.

Tb cansei da viagem pra Porto Alegre, mas fiz um curso bom demais, depois te conto detalhes e tu me conta o q deu de tão errado pra despertar o seu lado da puteza exacerbada...rs.

Amo vc, menina. Aliás, adorei qdo vc me ligou aquele dia, teu sotaque é o máximo...hahaha

Bjos, poderosona!

Paula Calixto disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Tu és uma figuraça que Paulinha AMA, Anne!!!

[risos]

Beijocas.