Santa, pecadora... Olhar pra dentro é ver-se de verdade: enxergar os paradoxos e aceitar[si].

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
Santa, pecadora, com o Amor na veia e a alma nas vísceras.

Contagem regressiva para Tainá pipocar!!!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

"Desejo" [Jump!]

"Tudo que te cerca

é uma substituição necessária

para suprir a falta

de algo que não existe."

E

a satisfação do desejo

é algo

que precisa se buscar!

Por isso:

JUMP!

*
*
*
[Citação aspaeada
de um amigo, M. Lacerda;
imagem by blog "O Profeta"]
*
*
*
Beijos jogados.

9 comentários:

Paula Calixto disse...

Porque, simplesmente...

"Nada acontece por acaso".
[Sigmund Freud]

Beijos nim tudo.

R Lima disse...

Ok.. nos veremos por aqui agora.

Bjs,



Texto de hoje: CoRaçÃo...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Diego disse...

Bah ... e como somos carentes do desconhecido... muito bom!

ps. se puder participa do meu post do conto!

beijo

Diego disse...

adorei o coment... foi show! mas não achei que tu estaria "on" ... bueno ... o meu convite fora para o post corrente...

mesmo assim achei sensacional e super adequado teu comentário no Protagonista ... aquele tópico é exatamente pra isso!

grande beijo e te aguardo lá no tri buenas... pra brincar com sua facilidade em expor as palavras no post corrente...

bj

Anne disse...

clap, clap, clap
Adorei isso, amiga! Com certeza é por isso que o ser humano é um eterno insatisfeito...mas tb, se não fosse isso, a gente ia viver estacionado e a vida seria chata demais! E viva o desejo...rsrsrs

To cuidando dessa parte de satisfaze-los, pelo menos alguns que depois te conto...rs.

Bjokas e um ótimo dia!
Adoro-te

Kaka disse...

É Paulinha, nada acontece por acaso... AINDA BEM!

Estou eu em São Paulo hoje num dos maiores eventos de tecnologia da américa latina... E eu nunca imaginei isso!

Beijo

Anne disse...

HSuhASUhuaSHuaHSuas, rindo RIOS com o seu coment lá no chá...só vc mesmo!!!! Amei...ahsuahsuhasu

Fechou o post com chave de ouro, sua "bobagenta"...kkkkkkk

Bjonessss

Drica disse...

q frase! vou refletir mais sobre isto, hehehe! um bjao! :D

ki-colado disse...

É tem por vezes que vem o desejo de comer uma pizza de quatro queijos quando estou em casa com uma garrafa aberta de vinho. Mas, te juro Paulinha: Se eu não pedir para que me tragam a pizza, ninguém adivinhará o meu desejo.

Então; só há uma maneira de realiza-lo:
Jump... jump... jump... no telefone.

Many smiles for you Paulinha.