Santa, pecadora... Olhar pra dentro é ver-se de verdade: enxergar os paradoxos e aceitar[si].

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
Santa, pecadora, com o Amor na veia e a alma nas vísceras.

Contagem regressiva para Tainá pipocar!!!

domingo, 2 de setembro de 2007

Porta aberta... qual atrevido virá? A vida me mostrará!!!

Ele disse que não quer namoro sério. (O que é isso? Só na cabeça dele pra saber!risos)

Eu disse que não quero ninguém confuso sobre o que quer afetivamente comigo e que não quero relacionamento aberto e não nos cabe mais nada sem isso que ele chama de "compromisso".

Tá bom pra ele? Sei lá. Espero que sim. Quem mandou me dar respostas!kkkkkkk...

Tá bom pra mim? Tá ótimo porque prefiro as portas abertas do que fechadas, a troco de janelinhas escancaradas!
.
.
.
Pessoas podem ser janelas...

























.
.
.
Mas, na minha vida afetiva eu quero que ele entre pela porta, quando ela estiver aberta!

Que venha O atrevido!!![risos]

Beijos

4 comentários:

Lis. disse...

E ele vai sofrer muito entrando pela porta da frente Paula Calixto? (rsrs)

un dress disse...

JANELAS-PESSOA.PESSOAS-JANELA!!



/ POIS QUE ELE ENTRE ENTÃO PELA...PORTA DA FRENTE...




BEIJo.PAULA :)

Paula Calixto disse...

Ki-colado: o sofrimento é a norma de quem não está disposto a trabalhar em excelência. E... "EXCELÊNCIA não é para quem quer. É para quem pode! Pode ser uma idéia universal, mas só permanece com quem está disposto a trabalhar para sua fruição."

Entrar pela porta da frente é ter a permissão, mas é um ato de coragem e dos covardes eu quero distância![risos]

Então, que a recíproca em quem decidir dar o passo seja verdadeira de sua parte. Pois, aí jaz a questão: eu também estarei tendo a permissão de adentrar pela porta da frente dele. E se encontrar barreiras... ele vai pastar porque eu não me contento com o incompleto ao meu lado! Isso eu deixo pra quem escolher o disfarce. Eu sou e quero também alguém autêntico!!!

Beijos

Anne disse...

É por isso mesmo que eu uso sempre uma frase muito linda e poética para definir isso...
EU ODEIO HOMEM CAGÃO!!!!

Desculpa os termos, Paula, mas é por aí mesmo...rsrsrs

Disse tudo nesse post e nesse comentário que vc fez aqui. Tb quero alguém inteiro e sem máscaras, pelo menos sem usa-las comigo. Sou sempre mto sincera, prefiro um belo NÃO na cara do que a indefinição e a incerteza...

Bjos pra vc, querida! Tenha uma ótima semana!