Santa, pecadora... Olhar pra dentro é ver-se de verdade: enxergar os paradoxos e aceitar[si].

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
Santa, pecadora, com o Amor na veia e a alma nas vísceras.

Contagem regressiva para Tainá pipocar!!!

sábado, 22 de setembro de 2007

Pesos e medidas...

Seria a aproximação de Marte? (eu não ligo muito pra Astrologia.)
.
Seria mais uma notícia triste de que uma pessoa querida morreu através de um site?
(todo dia morre alguém; mas... ainda assim me toca saber de determinadas formas)
.
Seria ter minha imagem associada a coisas que não faço, não sou e não aprovo?
(o péssimo de ser atribuída algo ruim é que, por mais que se faça, a impressão primeira fica registrada em quem não me conhece)
.
...EU NÃO SEI!!!
.
.
.
Mas... enchi o saco de orkut e de toda a "palhaçada" que deveria ser, apenas, um divertimento a mais! Enchi o saco de participar de algo que me trás mais problemas e aborrecimento que prazer! Percebi que não adianta buscar prazer onde não se pode encontrar. Me dei conta que os vínculos estrapolam o virtual, mesmo quando nos afastamos desse lado irreal. Conclui que não tenho perfil para determinadas coisas!
.
Aprendi que forçar-me a participar de algo que não me engrandece o suficiente é ocupar meu tempo em desperdício mais que ganhar positividade.
.
Ente pesos e medidas... há algum tempo venho refletindo sobre o que há de mais importante e construtivo para mim. E, definitavamente, abolir tudo o quanto possível do que me possa trazer aborrecimento e problemas a mais que alegrias e crescimento não deve permanecer comigo. E o fato de não poder me livrar de tudo que me incomoda no mundo, não justifica conceder a companhia voluntária daquilo que não me engrandece pra mais do que me aborrece!
.
Às vezes, eu sou uma tola. Mas, às vezes, ser tolo é ser mais simples e sábio do que parece!
.
O que combina com isto em mim...

é o que NÃO ME LIMITA
ENQUANTO PESSOA!!!






.
Beijos
[Guga... vá em paz e que Deus o ilumine!]

Um comentário:

Plugado disse...

Dou o maior apoio! orkut virou um circo! e meus pesames. q ele vá em paz e siga sua jornada de uma outra forma. lembre-se tb q tolo é aqule q n quer ver oq tá na ponta do nariz! as palavras em determinados ambientes virtuais, n orkut melhor dizendo, ganham o peso do q o outro quer encontrar nelas. numa conversa entre amigos, numa sala de aula, a dimensão do q parece um bicho-de-sete-cabeças é completamante diferente. no orkut falar de uma vírgula do outro pode tornar-se o mesmo q descontextualizar um texto inteiro! e há sempre as transferências, a inveja, as projeções q, ao fracasso de se ter o outro ou oq o outro tem de melhor, o objetivo passa a ser destruir a pessoa. já basta isso na vida real,né Ana? e na vida real a gente tem muito mais como se defender! bjs e foi a melhor coisa q vc fez ter saido daquele circo como já tinha dito a vc!