Santa, pecadora... Olhar pra dentro é ver-se de verdade: enxergar os paradoxos e aceitar[si].

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
Santa, pecadora, com o Amor na veia e a alma nas vísceras.

Contagem regressiva para Tainá pipocar!!!

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Mais um 09 de setembro!!! êbaaaaaa!!!

Depois do 09 de setembro (meu níver)... de volta à vida nossa de todo dia![risos]
.
.
.
Vai um alô especial pra pessoas especialíssimas que estiveram comigo em carne e osso compartilhando minha alegria e aquelas que estiveram comigo em pensamento e intenção!
.
.
.























Continuo assim![risos]
.
.
.
Beijos

5 comentários:

Mila disse...

Como não sabia antes... digo agora..
Super parabens que este seu ano pessoal que se inicia seja maravilhoso pra vc!!!
Sorria sempre!!!!
Beijos Mila

Vanda disse...

Bem, com 2 dias de atrazo desejo Um feliz aniversario!!!
melhor, desejo que todos sos teus dias sejam bons e cheios de felicidade!
beijo e boa semana

Anne disse...

Atrasado tb, mas só pq eu não sabia...parabéns pra vc, que esse tenha sido o primeiro de mtos dias de mtos sorrisos =]

Vc é uma mulher mto bonita e essa foto que postou ficou realmente mto bacana! Gostei!!!

Bjos e felicidades pra vc!

ki-colado disse...

Nove de setembro...?
Seu aniversário?
Coincidência.

Kisses to you from Salvador, city.

ki-colado disse...

A coincidência é que estou aqui na cidade de Salvador, porque dia 9 foi o aniversário da Rosely, com quem assumi um compromisso de noivado nesse mesmo dia.

Greetings from Salvador, city.