Santa, pecadora... Olhar pra dentro é ver-se de verdade: enxergar os paradoxos e aceitar[si].

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
Santa, pecadora, com o Amor na veia e a alma nas vísceras.

Contagem regressiva para Tainá pipocar!!!

quarta-feira, 11 de julho de 2007

"A vida é uma caixinha de surprêsas"... hã?! Da amidalite que me derrubou à Joseph Climber![risos]

Falar tem relação com garganta, voz, língua, amígdala e tudo que disser respeito a essa parte do corpo humano, onde, segundo a medicina/psicologia psicossomática distúrbios que vêm, digamos, como uma surpresa nessa área de nossa anatomia têm significativa indicação de necessidade de desengasgar, por exemplo. Bem... eu só sei que ando meio sem paciência pra certas pessoas que me importunam (TPM básica), uma voracidade em leitura para satisfazer minha índole de perfeccionismo no planejamento das aulas que vou ministrar (aulas?... vou ter que falar, ?risos) e levado uma pá de chuviscos devido a um corre-corre miserável decorrente de alguns problemas em meu PC (como tem gente nesse mundo que adora espionar os outros - um "penico" cheio de spywere no meu PC me fizeram apagar alguns arquivos!!!).
Resumo da "ópera": caí na cama desde segunda com uma amigdalite miserável, com febre de quase 40ºc, quase não comi nada até hoje, quando vim melhorar depois dos remédios e... kkkkkkk... de ler alguns livretos de literatura tida como "chinfrin" (nem sei se é assim que se escreve isso), de assistir alguns filmes de comédia misturados as séries de conteúdo pesado que sempre vejo como Criminal Minds, Law and Order, etc... e... rever a história maravilhosa do protótipo do super-herói mais perfeito e poderoso do mundo!!! Super-homem? Homem Aranha? Batmam? Ouxi!!! Nada disso!!! Nenhum é superável ao incrível, incansável, inspirador, indescritível: JOSEPH CLIMBER!!!
Confiram a história no vídeo:





kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Ah, meu Deus... a gente tem que levar a vida tão a sério quanto ela nos levar e vice-e-versa. Porque se eu não paro de vez em quando pra rir nos meus momentos de desgosto meu coração já havia parado de pulsar há décadas!!! E nada contra passar um dia na cama doente do corpo ou da alma, ouvir musiquinha melancólica, assistir filminho de chorar, mas a tv tá ali, o dvd também... se a garganta não quer engolir, então que ponha pra fora umas boas gargalhadas, mesmo deitadinha baixando a febre a base de paracetamol![crise de riso]

Beijos e vão desculpando o meu senso de humor peculiar.

5 comentários:

Plugado disse...

Se a gente n tiver a lucidez de curtir com a cara dos desabores da vida, eles nos engolem todos! É certo q existem coisas tão trágicas q nem a maior comédia e as melhores palavras conseguem nos abrandar a dor. Mas, no caso da sua postagem, dar valor pra dor é justamente oq n se deve fazer e agir assim, feito tirando onda com ela é comportamente de gente q bate muito bem da cahola!hahahaha
Beijão

Anônimo disse...

esse clip é fo..!hehehe sempre me poko de rir com ele. mas tem uma mensagem irada.

agora um negocio curioso....eu sempre venho aq e tem sempre 2, 3, 4 visitantes onlines. e ninguém sabe ler,só pode. pra num escrever nada pq vem aq entaum!

oops! tb é a primeira vez q escrevo!huahuasahuauaahushauhusa

espero q num apague meu coment.

inté

Lis. disse...

A discrepância da mente evoluída ante o corpo obsoleto tem dessas coisas...rsrs

EXAGEROS desapercebidos.

Dé-lhe "Insight".

+ ki-colado.

Esther disse...

Cuide-se,linda! Para enfrentar a blogosfera temos que ter muita saúde!!rsrsr Bj

Anônimo disse...

melhoras.