Santa, pecadora... Olhar pra dentro é ver-se de verdade: enxergar os paradoxos e aceitar[si].

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
Santa, pecadora, com o Amor na veia e a alma nas vísceras.

Contagem regressiva para Tainá pipocar!!!

sábado, 23 de junho de 2007

"What I'm Looking For" [ Fatos do cotidiano]

-God, You know...!!!

Freud explica?! -Pode ser... sim, explica sim! Mas prefiro enveredar por outras deliberações.[risos]
Ontem tive um sonho com um amigo. Nunca sonhei com ele. Havia falado pouco tempo antes de dormir com ele, nada demais. Então, sonho sempre tem umas coisas doidas, o que faz parte da intenção de sonhar, pois nem tudo nosso consciente aguentaria encarar.
Pois bem... no meio desse sonho vi meu amigo em meio a uma estrada (pista) onde uma turma alvoroçada corria em seus carros como que fazendo pegas. Tentei avisá-lo que saísse dali e não fosse junto. Não consegui entrar em contato com ele. Fui parar em uma igreja e o encontrei lá, de joelhos, rezando sereno e calmo, mas como a pedir perdão e proteção. Além de tudo, na entrada da igreja havia escrito "Chagas abertas, coração ferido. O sangue de Cristo está entre nós e o perigo!".

A parte engraçada, ou "maluca" do sonho é que, o coral dessa igreja (que era católica) entoava aquela música do U2 que há séculos não ouvia: "I Still Haven't Found What I'm Looking For". E, justamente nesta parte que, em tradução (meu inglês tá enferrujado, mas essa música eu conheço bem!) :
"Eu já escalei as montanhas mais altas
Eu já corri através dos campos
Só para estar com você
Só para estar com você
Eu corri, eu rastejei
Eu escalei os muros da cidade
Estes muros da cidade
Estes muros da cidade
Só para estar com você

Mas eu ainda não encontrei
O que estou procurando
Mas eu ainda não encontrei
O que estou procurando"

Bom, sonho é sonho, ? risos... sei não...
Assim que abro agora, pouco tempo atrás, o meu msn, tá lá o dele com uma frase escrita de entrada no dele: "Anjo de Deus, meu protetor e amigo, ilumina, protege e governa a minha vida. Amém!!"
Conversamos... e realmente ontem aconteceu algo com ele que terminou em livramento!
Bem, deixando de lado o ceticismo ou tudo que a razão explicar, ou tudo que a razão não explicar... fica o registro de fatos REAIS, que podem ser até corriqueiros e, muitas vezes, não damos o menor valor.
Deixo pra quem quiser assistir, o clip da música e a letra em tradução, logo em seguida.





I Still Haven't Found What I'm Looking For (tradução)

U2

Eu Ainda Não Encontrei O Que Estou Procurando

Eu já escalei as montanhas mais altas
Eu já corri através dos campos
Só para estar com você
Só para estar com você

Eu corri, eu rastejei
Eu escalei os muros da cidade
Estes muros da cidade
Estes muros da cidade
Só para estar com você

Mas eu ainda não encontrei
O que estou procurando
Mas eu ainda não encontrei
O que estou procurando

Eu beijei lábios de Mel
Eu senti a cura na ponta dos dedos dela
Queimou como fogo
Esse desejo ardente

Eu falei com a língua dos anjos
Eu segurei a mão do demonio
Estava quente à noite
Eu estava frio como uma pedra..

Mas eu ainda não encontrei
O que estou procurando
Mas eu ainda não encontrei
O que estou procurando

Eu acredito na vinda do Reino
Então todas as cores
irão sangrar em apenas uma
irão sangrar em apenas uma
Mas sim, eu ainda estou correndo

Você quebrou as ligações, você afrouxou as correntes
Você carregou a cruz
E a minha vergonha
E a minha vergonha
Você sabe que eu acredito nisso

Mas eu ainda não encontrei
O que estou procurando
Mas eu ainda não encontrei
O que estou procurando

Beijos de bênçãos

2 comentários:

Girassol disse...

Sou péssima com essa coisa de sonhos, pois raramente me lembro quando acordo.
Mas coisas que fazem pensar também já me aconteceram, a nossa mente consegue criar "filmes" intrigantes e certeiros mesmo.
Bom, mas os seus sonhos são do mais sofisticado que há no que diz respeito a banda sonora... tá, sou suspeita, adoro U2.. =)

Beijinhos

Anônimo disse...

"o essencial é invisível aos olhos" e Deus nos fala através de várias formas. é sempre prudente prestar atenção, nem q freud ou qualquer razão explique.

Oxalá lhe proteja hj e sempre