Santa, pecadora... Olhar pra dentro é ver-se de verdade: enxergar os paradoxos e aceitar[si].

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
Santa, pecadora, com o Amor na veia e a alma nas vísceras.

Contagem regressiva para Tainá pipocar!!!

sábado, 14 de abril de 2007

MULHER MAÇÃ DO TOPO

Depois do cansaço, o sono profundo. E embalada em seus sonhos, ela não se apercebe do telefone que toca sem parar. Mas, ela é uma mulher maçã! Não como aquelas podres, que caem da árvore e qualquer um pode pegar, se contentando com seu destino de viver à mercê da vontade dele. É uma maçã do topo e, esta, pertence ao homem mais atrevido! E, assim sendo, uma mulher desse tipo não vive à mercê do outro. Ela não se contenta com o que o acaso trouxer; ela exige esforço de quem decide pegá-la! Pena que a coragem é para poucos, ou talvez, para apenas um. Mas, apenas um, O MAIS ATREVIDO, pode ser merecedor do seu sabor!!!


"As melhores mulheres pertencem aos homens mais atrevidos"


Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de conseguir. Assim, as maçãs do topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados.
Elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar, aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore.


(Machado de Assis)


5 comentários:

Anônimo disse...

Mulhrs q atingem a perfeição de ser se tornam aspirações, inspirações p/ homens.... mas só uns poucos alcançam a graça de possui-las. bjo e bom fds

Anônimo disse...

oq eh preciso pra ser um cara atrevido?rssssssss

Anônimo disse...

Eu me sinto a maçã do topo. Um beijão, minha linda.

Anônimo disse...

mulher tem mesmo q se dar o valor.
:)
bjo

Anônimo disse...

Aiiiiiiiiiiiiiii q eu quero ser essa maçã! Mulher tem mesmo q se dar o valor e ser segura do seu potencial... mas eh taum dificil!! Bju